CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de julho de 2009

estudo de rítmica falada n° 1

pra você, minha amiga aí de casa

 

“Porque afinal, quem é que não quer viver um grande amor?, não é, lorinho?” [,papagaio de espuma, voz esganiçada, interagindo:,] “Éééé., isso aê, Aninha”, “Então, loro, hoje, nessa manhã de quarta-feira, eu só queria deixar uma mensagem pra minha amiga lá de casa” [,não, ela nunca decide se é lá ou aí, se é perto ou longe a distância,] “Porque amar faz bem. Mesmo com todas as vicissitudes da vida, mesmo que o maridão ronque de noite,” [, papagaio impertinente após sorrisinho autointeragente:,] “Hiiiiiihihi”, “o que importa é ser feliz. Pode ser nas, pequenas coisas da vida: um bolo que você prepara pro seu amor, uma flor inesperaaada., enfim: nessas delicadezas, nesses… detalhes tão pequenos do dia-a-dia, é que se esconde a grandeza do verdadeiro amor. Então, quando você se achar sozinha, achar que, de repente seu amor não olha mais pra você, olha pra essas pequeeenas coisinhas do cotidiano. Elas valem muito mais às vezes do que, de repente a, uma grande mostra, um gesto muito grande às vezes não revela a pureza dos afetos mais, singelos. Né?, loro” “Falou e disse, Ana” “Espero que, aí pra você essa mensagem anime essa quarta-feira que tá começando tão bonita”

5 comentários:

Passionária disse...

O discurso parece do papagaio e não da moça...

cazarim de beauvoir disse...

conheces a ana maria braga?

Passionária disse...

Vagamente, pois o programa dela não passa cá, ou melhor passa na Globo internacional por cabo, num pacote extra que não tenho (preferi os canais de cinema), mas temos duas ou três equivalentes cá.

cazarim de beauvoir disse...

bem, o papagaio só faz contar piadas, o que complica um pouco na hora de observar as pausas e as rusgas da fala... de qualquer modo, me assusta quando penso que nós exportamos programas que nem nós mesmos sabemos que são exportados.

cazarim de beauvoir disse...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ana_Maria_Braga